Buscar
  • Alma Bela

10 Hábitos Para Manter as Unhas Sempre Lindas


Ansiosa para ter unhas fortes e saudáveis? Pare de gastar dinheiro em aprimoramentos caros de unhas e, em vez disso, trate de iniciar sua rotina de cuidados com as unhas!. Confira os 8 principais hábitos de unhas que você deve adquirir!

Hábito # 1: Pare de roer suas unhas. Pode parecer óbvio, mas nada de bom pode resultar do hábito de morder as unhas. Infelizmente, embora a maioria das mulheres e homens saibam que morder pode levar a unhas grossas e esfarrapadas, é um hábito difícil de abandonar. Para manter suas unhas fora da sua boca, aplique uma base inibidora, e em seguida, enrole um elástico ao redor do pulso (esses atilhos de prender dinheiro) e puxe-o sempre que você morder as unhas. Assim, você irá associar gosto ruim e dor com unha mordida e pode finalmente largar o hábito para sempre.

Hábito # 2: Estocar ferramentas e produtos essenciais para unhas. Embora ir regularmente à manicure ajude a manter suas unhas sob controle, você não conseguirá mante-las com a saúde ideal sem inclui-las na sua rotina diária de beleza. Embale o óleo da cutícula, o removedor de esmalte, o removedor de cutículas, o cortador de unhas, a lixa de unhas e o creme para as mãos em uma bolsa de cosméticos ao lado da cama, para garantir que suas unhas recebam um bom tratamento antes de dormir.

Hábito # 3: Pare de pular uma camada de base Embora possa parecer um passo extra, aplicar uma camada básica é essencial para uma boa manicure. Não só impede o esmalte de borrar e ajuda a cor a aderir à unha, mas também fornece uma superfície lisa para garantir uma aplicação impecável.

Hábito # 4: Aplique loção e óleo de cutícula com freqüência. A umidade é a chave para retardar os sinais de envelhecimento, especialmente em suas mãos e unhas. Mantenha uma loção nutritiva para as mãos e um óleo de cutícula em sua bolsa, seu carro, em sua mesa de trabalho e em sua cama para garantir que você sempre os tenha ao alcance.

Hábito # 5: Pare de descascar o esmalte Descascar o esmalte causa estragos em sua unha! Antes de ir ao salão, pergunte-se se você terá tempo para voltar e removê-lo. Se a resposta for não - e seja honesta! - pule a esmaltação e opte por um top coat sobre o polimento tradicional.

Hábito # 6: Beba mais água Manter-se hidratado é sempre a melhor solução para homens e mulheres. Mas beber mais água não apenas beneficia sua saúde geral, mas também mantém suas unhas hidratadas para evitar quebras.

Hábito # 7: Verificar qualquer descoloração irregular em um médico As unhas podem realmente revelar um problema de saúde subjacente. Embora a maioria das descolorações e manchas brancas geralmente não sejam nada, é melhor ficar em dia com sua saúde e conversar com seu médico se algo aparecer!

Resolução # 8: Mime suas unhas. Suas unhas levam uma surra o dia todo. Se você trabalha em um computador, treine-se para digitar com as polpas dos dedos, em vez de com as pontas das unhas. Outra dica? Pare de descascar etiquetas com as unhas. Isso pode levar a quebras e rasgões. Pegue uma tesoura ou uma faca de manteiga e deixe as unhas intactas!

Gostaram? Não é tão difícil né? Então, partiu adquirir novos hábitos e cuidar nas nossas belezinhas! Beijooo.

#unhas #saúde #saúdedasunhas #hábitos

2 visualizações

Alma Bela Saúde e Beleza

CNPJ 29.322.750/0001-61

Rua Jovelino Mistura, 23 A. Marau/RS.

54 9 9600 0710 / almabela@outlook.com

Os produtos serão entregues até no máximo 10 dias úteis.

  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon